Confirmado as atrações da Festa do Leitão Maturado

O secretário de Administração da prefeitura de Goioerê e presidente da Festa do Leitão Maturado, confirmou ontem as atrações do evento que vai acontecer no dia 4 de junho no Parque de Exposições.

De acordo com Aírton, uma das apresentações mais disputadas do país, tem agenda confirmada em Goioerê. Trata-se da Esquadrilha da Fumaça, que participará da festa para promover um show de manobras áreas.

Além da Esquadrilha da Fumaça, a festa também contará com show da dupla ‘Fiduma e Jeca’, que tem levado muita gente por onde passa e faz sua apresentação.

A festa deste ano está colocando 5 mil convites à venda. A intenção dos organizadores, é garantir que todos os visitantes sejam bem atendidos. Não adianta fazermos uma festa para sete mil pessoas e o atendimento ser mal feito. Vamos fazer para cinco mil e darmos uma assistência à altura, diz Aírton Gonçalves.

A festa é sempre realizada com apoio e parceria de várias entidades. Este ano, o repasse para as entidades participantes será na ordem de R$ 8,00 por cada prato vendido e 100% do lucro líquido da venda de bebidas serão rateados entre as mesmas.

Aírton explica que este ano a festa deverá ter um curso menor, mas sem perder sua qualidade, ou seja, adquirindo produtos como os leitões, pratos, bonés, aventais, barracas externas e materiais de divulgação, com preços menores do que praticados no passado, gerando economia e mais sobra de renda às entidades.