Comissão de Trânsito aprova locais para novas faixas elevadas

  A Comissão Municipal de Trânsito de Goioerê realizou na manhã de quarta-feira, 12, a primeira reunião desta atual administração, quando foram definidos locais para implantação de novas faixas elevadas em vias de Goioerê.

As novas faixas elevadas deverão ser implantadas na Avenida Bento Munhoz da Rocha, próximo ao cruzamento com a Rua Antonio Moulin, e na Avenida Moisés Lupion, próximo ao cruzamento com a Rua Carlos Gomes.

Os membros da Comissão de Trânsito também discutiram outros pontos onde podem ser implantadas faixas elevadas, mas que ainda serão mais bem avaliados.

Outros assuntos tratados na reunião, como a transformação de parte da Avenida Bento Munhoz da Rocha em via de mão única, serão avaliados em outras reuniões, depois que forem emitidos alguns parecerem técnicos.

  Segundo o presidente da Comissão de Trânsito, Airton Gonçalves, esta foi a primeira reunião, começando tudo praticamente do zero, e que outros problemas relativos ao trânsito em Goioerê serão analisados pela comissão, que deverá se reunir mensalmente.