Comércio em horário normal neste sábado véspera da Páscoa

O comércio de Goioerê vai funcionar em horário normal neste sábado, véspera do Domingo de Páscoa. As lojas vão abrir as 8 horas e seguem abertas até as 12 horas. O objetivo é facilitar as compras, principalmente de produtos relacionadas à Páscoa.

De acordo com as informações, os supermercados vão funcionar normalmente, abrindo a partir das 8 horas e cerrando suas portas somente as 20 horas. No domingo, haverá mercados funcionando até o meio dia.

A expectativa para as vendas, segundo os comerciantes, é das melhores. Além de produtos à base de chocolates, os lojistas esperam vender confecções, calçados e outros produtos que também servem para presentear nessa época do ano.

Crescimento – Considerada uma das principais datas para o mercado varejista, a páscoa movimenta todos os setores do comércio que vão deste o varejo até as indústrias. Entre as principais novidades do setor de chocolates, estão as novas linhas de produtos dirigidos a diferentes públicos, seduzindo desde crianças, eternas apreciadoras do doce, até adultos de paladares mais exigentes, gerando vendas ainda mais expressivas.

Para a direção da Associação Comercial, a expectativa é que as vendas aumentem cerca de 20% numa comparação a 2016.