Comércio de Goioerê vai sortear Dia de Princesa para duas mães

A promoção Ganha-Ganha do comércio de Goioerê irá transformar duas mães em verdadeiras princesas. Ao todo, mais de 70 lojas estão distribuindo cupons para o sorteio, que acontecerá no final deste mês de maio. A cada compra exija o cupom para concorrer e transformar a sua mãe em uma princesa.

De acordo com a ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – o Dia de Princesa será completo, com serviços de estética, como cabeleireiro e maquiagem, roupas e até um jantar com acompanhante. Isso tudo é para que o dia fique completo, diz o presidente da ACIG, Helder Vilela.

Ele cita que as lojas participantes da promoção Ganha-Ganha estão identificadas com cartazes e também com as bolas verdes da promoção. Ao fazer as compras o consumidor não pode deixar de pedir o seu cupom, orienta ele.

Ainda de acordo com o presidente da ACIG, as empresas interessadas em aderir à promoção podem entrar em contato com a associação e desta forma garantir os cupons para seus clientes participarem da promoção do Dia das Mães.