Coelho garante R$ 1 milhão para reformar Ginásio do 10 de Agosto

Em reunião realizada ontem, na Casa Civil, na capital do Estado, o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho e o vice Ernani Leite, apresentaram reivindicações e demandas do esporte e de outras áreas para o secretário de estado,chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Eles estiveram acompanhados do secretário estadual do Esporte e do Turismo, deputado licenciado, Douglas Fabrício e também do deputado José Carlos Schiavinato.

Uma das principais reivindicações da pauta foi a reforma do Ginásio de Esportes 10 de Agosto. Nosso objetivo, em especial, foi conseguir recursos para ajudar em melhorias na área do esporte, ressaltou o secretário Douglas Fabrício, que completou: e este ginásio, para o qual estamos trabalhando junto ao município de Goioerê para recuperar, é muito importante. Uma referência para toda a região.

O prefeito Pedro Coelho enfatizou a importância do espaço e quais as ações necessárias para a sua revitalização. “Pleiteamos um investimento de R$ 1 milhão para a troca da cobertura, do piso e melhoria das arquibancadas. Esse ginásio já sediou jogos de nível nacional, não pode continuar como está”, comentou.

Ele ainda salientou a importância dos apoios em busca desses recursos. “Quero agradecer ao nosso secretário e deputado, Douglas Fabrício, ao deputado Schiavinato, ao Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e ao nosso governador Beto Richa pela atenção a essa questão primordial”, disse o prefeito.

Outros temas também foram conversados durante a reunião. “Há uma questão a ser resolvida em relação ao Corpo de Bombeiros e outra relacionada à secretaria da Fernanda Richa, da área da família, que é um Centro da Juventude. Este, inclusive, é um projeto que já vinha sendo encaminhado, mas que ainda precisa de apoio e recursos para acontecer”, finalizou o secretário Douglas Fabrício.