Chegada do Papai Noel será em 15 de dezembro

O comércio de Goioerê já se prepara para as vendas de final de ano. Com isso, a chegada do Papai Noel está definida para o dia 15 de dezembro, durante uma grande festa que será realizada na Praça da Matriz, a partir das 20 horas. Vamos fazer uma festa mesmo, com a participação da criançada, dos pais e de toda a comunidade, diz Márcia Moreira, secretária executiva da Associação Comercial.

De acordo com Márcia, a expectativa para as vendas de final de ano são das melhores, principalmente por conta da campanha que a Associação vem desenvolvendo. Serão sorteados duas motocicletas zero e além disso um ano de supermercado e mais 8 vales compras. É um incentivo e tanto, comenta ela.

Após a chegada do Papai Noel, o comércio da cidade passa a funcionar em horário especial. No dia 16 de dezembro as lojas vão abrir à noite, facilitando as compras para os consumidores não só de Goioerê, mas de toda a região, destaca Márcia.

O horário especial está definido até o dia 23 de dezembro, quando as lojas poderão abrir das 9 horas as 22 horas. Já no dia 24, véspera do Natal, ainda não foi definido. Como é um sábado, ainda estamos vendo como é que vai ficar essa data, cita a secretária da ACIG.