Bispo anuncia mudanças de padres na Diocese em 2017

O bispo diocesano Dom Francisco Javier Delvalle Paredes, anunciou algumas transferências de padres que ocorrerão no início do próximo ano. As alterações ocorrem de acordo com a necessidade para melhor atender todas as 40 paróquias e um quase-paróquia, no Jardim Copacabana.

Segundo informações da Diocese, as mudanças vão acontecer em Campo Mourão e na região, já a partir do mês de fevereiro, quando o padre Alfredo Rafael Belinato Barreto sai da paróquia Jardim Tropical II, para ser vice-reitor do Seminário de Teologia em Cambé.

Já o padre Willian Oliveira Lopes deixa a Catedral São José, de Campo Mourão, e vai para a paróquia em Ivailândia.

Na região -O padre José Coelho Pereira deixará a paróquia de Engenheiro Beltrão e vai paraBarbosa Ferraz, enquanto o padre Luciano Wanderley Sant’Anna assumirá a paróquia de Quarto Centenário.

Já o padre Dirceu Aparecido Sabino, sai da paróquia de Quarto Centenário e vai para a paróquia Engenheiro Beltrão. Outra mudança acontece em Fênix, onde o padre Roberto Carlos Reis, deixará a paróquia local para assumir em Engenheiro Beltrão. O Padre Gerson de Araújo Costa trocará a paróquia de Ivailândia pela paróquia de Fênix.

O padre Apolinário João da Silva, de Janiópolis, vai para a paróquia de Campina da Lagoa. Por fim, o padre Paulo Versari Conceição deixa a paróquia de Campo Mourão e vai para a paróquia do Jardim Tropical II, também de Campo Mourão.