Atletas se destacam em competições estaduais

A cidade de Goioerê vem sendo bem representada por seus atletas, durante competições regionais e estaduais. E para homenageá-los e parabeniza-los, o prefeito Pedro Coelho, recebeu na quinta-feira, jogadores que integram a equipe de Futsal Sub-14 e Sub-17, bem como o atleta cadeirante, Gelson Valim, que venceu os 5 mil metros em Paranaguá no último final de semana.

Além do prefeito Pedro Coelho, participaram da recepção aos atletas, o vice-prefeito Ernani Leite e o secretário de esportes Valter Favoretto. Quero parabenizar todos vocês e dizer que Goioerê se sente orgulhosa com os resultados que vocês alcançaram, disse o prefeito.

De acordo com o secretário Valter Favoretto, o Futsal Sub-14 fez bonito em Mariluz, sob o comando do professor Edson Roberto, conquistando o título da Copa Talento. A competição envolveu diversas equipes de várias cidades da região.

No Futsal Sub-17, Goioerê também foi destaque, ficando de forma inéditacom uma das duas vagas da região Comcam para disputar o Campeonato Paranaense.

O prefeito Pedro Coelho também parabenizou o atleta Gelson Valim, que representa a Agodef (Associação Goioerense de Deficientes Físicos). Durante o encontro, o presidente da Agodef, Luiz Moreli, entregou o projeto municipal filantrópico da entidade ao prefeito Coelho.