Associação de Moradores do Jardim Galiléia vai eleger sua nova diretoria

A direção da Associação de Moradores do Jardim Galiléia, agendou para acontecer no dia 19 do próximo mês de dezembro, a eleição que vai escolher o novo presidente da entidade e todos os demais diretores.

De acordo com Valdecir Santana, atual presidente, a expectativa para a eleição é de tranqüilidade e pelo consta apenas uma chapa deverá ser inscrita para o pleito. Na verdade estamos abrindo o prazo a partir de agora. Quem quiser se candidatar deve nos procurar, explica.

Valdecir adianta que não vai concorrer a reeleição. Já dei a minha parcela de contribuição e acho que agora é a vez de outras pessoas assumirem o comando da associação, comentou ele, acrescentando que mesmo não sendo diretor da entidade, vai dar total apoio às próxima diretoria.

A gente precisa apoiar, porque sem a ajuda dos moradores  não se consegue fazer nada. A futura diretoria pode contar comigo, frisou.

A eleição será no Centro Comunitário, das 8 às 20 horas. As inscrições poderão ser feitas até às 20 horas do dia 15 de dezembro.