Aluna recebe doação de óculos do programa Acuidade Visual

A Ótica e Relojoaria Orient realizou na última quarta-feira, dia 7, a entrega de mais um óculos para estudantes das escolas públicas de Goioerê. Essa ação já acontece há 25 anos.

Os óculos foram doados para a estudante Ana Caroline, que participou do processo de triagem do teste de acuidade, realizado pelas secretarias de Educação e Saúde e apresentou problema na visão.

Durante a entrega, a estudante estava acompanhada da mãe Franciele Felix, que destacou a ação da escola na realização do teste de visão e agradeceu a Orient pela doação dos óculos.

De acordo com o secretário José Torres, o processo de triagem já foi realizado em quatro escolas municipais, com a participação de cerca de 1.600 alunos do 1º ao 5º ano, restando ainda duas escolas.

Torres também enalteceu a iniciativa da Ótica e Relojoaria Orient pela doação dos óculos para atender as crianças. Durante o ano, 24 crianças serão beneficiadas com os óculos doados pela Orient e só temos que agradecer essa importante parceria, citou o secretário.

Já a gerente da Orient, Iraide Castro, destacou a satisfação da empresa em colaborar com um projeto tão importante quanto este. Essa é uma ação que acontece ao logo dos últimos 25 anos e é sempre um prazer para Orient ter a oportunidade de ajudar, destacou.

O projeto de acuidade visual também conta com o apoio do empresário Uilson Gomes da Ótica Visão Perfeita e da prefeitura do município de Goioerê.